SOBRE

SOBRE

Com o Emprega UNIPAM, alunos e egressos poderão preencher seu perfil profissional para geração de currículo e participação em vagas de emprego e estágio. Para cada vaga disponível no sistema, será feita uma relação entre os requisitos definidos pela empresa e as informações de cada perfil, calculando uma nota que indica o grau de aptidão para a vaga, facilitando o processo de recrutamento para as empresas e indicando vagas que sejam de interesse de cada aluno. No cadastro do perfil, o aluno poderá indicar ainda se quer receber ofertas de emprego, que serão enviadas por meio de mensagens no portal acadêmico do UNIPAM e por e-mail.

Os projetos cadastrados no sistema, desenvolvidos pelo aluno durante o curso, assim como os eventos de extensão de que participou, validados por cada coordenador de curso, serão automaticamente disponibilizados no perfil de cada aluno, que poderá escolher aqueles que queira disponibilizar em seu currículo. As empresas poderão pesquisar os perfis profissionais no sistema, a partir das informações cadastradas, além de verificar as competências profissionais de futuros talentos que poderão integrar suas equipes de trabalho.

Emprega UNIPAM
  • • Aproximar a comunidade acadêmica com o mercado de trabalho, permitindo aos alunos e egressos do UNIPAM o conhecimento das empresas da região;

  • • Alunos e egressos poderão preencher seu perfil profissional para geração de currículo e participação em vagas de emprego e estágio;

  • • No cadastro do perfil, o profissional poderá indicar ainda se quer receber ofertas de emprego, que serão enviadas por meio de mensagens no portal acadêmico do UNIPAM e por e-mail.

VAGAS


Responsável por fazer folhas de pagamento, férias, e-Social, cálculo trabalhista, admissões e demissões de funcionários, entender de direito trabalhista e rotinas trabalhistas em escritório de contabilidade.


Data Inscrição: 12/03/2025 a 30/12/2025


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: Informática básica, conhecimento da CLT e leis do trabalho, experiência mínima de 6 meses no cargo.



ABERTURA, ALTERAÇÃO E BAIXA DE EMPRESAS, CRIAÇÃO DE CONTRATOS, CADASTROS EM ÓRGÃOS PÚBLICOS, PARCELAMENTO DE DÍVIDAS, DENTRE OUTROS LIGADOS A PARTE BUROCRÁTICA DE CLIENTES DE ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE


Data Inscrição: 04/09/2025 a 31/12/2025


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: INFORMÁTICA BÁSICA OU AVANÇADA, APRENDIZADO RÁPIDO, SABER TRABALHAR EM EQUIPE.



- Se você é comunicativo(a), gosta de trabalhar com pessoas e está em busca de uma oportunidade de trabalho, essa vaga é pra você.


Data Inscrição: 24/11/2025 a 09/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: -Ensino médio completo; -Conhecimento básico em informática; - Ter experiência na área da saúde será um diferencial. - Salário: R$1768,00 + Benefícios - Envie seu currículo para: [email protected] Ou (34) 99644-8880 Assunto: Secretária



- Cuidar da limpeza e organização de toda estrutura do velório; - Atender as famílias enlutadas, com empatia e respeito.


Data Inscrição: 24/11/2025 a 09/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: - Ensino médio completo; - Flexibilidade de horários. - HORÁRIO:12x36 DIA e NOITE - Patos de Minas - SALÁRIO: R$ 1.768,75 - Envie seu currículo informando o local desejada para:rh@funeraríabompastor.com - Telefone para contato: (34)996448880



. Estamos em busca de uma Gerente de Vendas para atuar em nossa loja de roupas. . Procuramos uma profissional comunicativa, proativa e apaixonada por moda, que saiba liderar e inspirar a equipe para alcançar grandes resultados!


Data Inscrição: 26/11/2025 a 09/12/2025


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: . Experiência comprovada com liderança de equipe; · Proatividade e boa comunicação; . Facilidade com redes sociais e atendimento digital; · Organização, visão comercial e foco em metas; -Jornada: · Segunda a sexta: 08h30 às 18h00 | Sábado: 08h30 às 12h30 - Remuneração: R$ 2.500,00 + Comissões; - Interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp: (34) 99955-6991 Thalia Bonfim | Patos RH



Atendimento via WhatsApp e telefone para agendamentos e confirmações; · Orientações de pré-operatório (exames, anestesista, pagamentos, termos) · Agendamento e liberação de cirurgias com convênios e hospital; · Apoio administrativo em planilhas, conversão de consultas/cirurgias, origem dos pacientes e organização diária.


Data Inscrição: 25/11/2025 a 10/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: - Experiência em recepção de clínica ou rotinas de convênio/pré-operatório; · Conhecimento básico em planilhas; · Boa comunicação, educação e gentileza; · Organização e responsabilidade. - Interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp: (34) 99955-6991 Thalia Bonfim | Patos RH



. Gerenciar e executar todas as rotinas administrativas. · Realizar o controle de contas a pagar e a receber. · Efetuar lançamento e conferência de notas fiscais. · Acompanhar o fluxo de caixa e o planejamento financeiro. . Administrar contratos, documentos e arquivos internos.


Data Inscrição: 26/11/2025 a 10/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: . Ensino superior completo em Administração ou áreas afins. · Experiência comprovada na área administrativa. · Domínio de ferramentas de gestão e pacote Office. · Organização, boa comunicação e visão analítica. · Capacidade de trabalhar com autonomia e tomada de decisões. - INFORMAÇÕES: · Segunda à Sexta de 07:00 às 17:00. · Salário compatível com o mercado. · Benefícios: Vale Alimentação, Plano de Saúde, . Plano Odontológico e Seguro de Vida. Enviar currículo para o WhatsApp: (34) 9 9812-9980



· Apoio nos processos de recrutamento e seleção (triagem de currículos, agendamento de entrevistas e retorno aos candidatos); · Auxílio na integração de novos colaboradores; . Suporte no controle de ponto, benefícios e rotinas administrativas de RH; · Organização de documentos, arquivos e planilhas; · Apoio em ações internas e comunicados da área.


Data Inscrição: 26/11/2025 a 10/12/2025


Carga Horária Semanal: 30


Requisitos: · Estar cursando Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas; · Boa comunicação verbal e escrita; · Organização, proatividade e vontade de aprender; · Conhecimento básico em pacote Office. - Diferenciais: · Experiência prévia em atendimento ao público; · Interesse em desenvolvimento humano e organizacional. - Oferecemos: · Bolsa estágio compatível com o mercado; · Vale-transporte; . Ambiente colaborativo e oportunidade de desenvolvimento. - Envie seu currículo pelo e-mail: [email protected] www.dataminas.com 34 3823-4046



. Cumprir prazos e manter organização das tarefas; · Colaborar com ideias criativas; · Zelar pela imagem da marca e apoiar outros setores quando necessário; · Buscar atualização constante sobre tendências de marketing.


Data Inscrição: 26/11/2025 a 10/12/2025


Carga Horária Semanal: 30


Requisitos: · Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins; · Conhecimento básico em design (Canva, Photoshop ou similares); · Boa escrita, comunicação e interesse por marketing digital; · Proatividade e vontade de aprender; · Desejável: noções de SEO e análise de métricas. -Atribuições: · Apoiar na criação de conteúdos para redes sociais e blog; · Auxiliar em campanhas digitais e offline; · Monitorar redes sociais e acompanhar métricas; · Contribuir na produção de peças gráficas e ações promocionais; . Apoiar o relacionamento com clientes e parceiros. - Oferecemos: · Bolsa estágio; . Vale Transporte. Envie seu currículo pelo E-MAIL: [email protected] www.dataminas.com 34 3823-4046



· Liderar tecnicamente a equipe de desenvolvimento de software. · Definir padrões, práticas e processos de desenvolvimento. · Participar ativamente na construção de aplicações web e na integração de sistemas. · Colaborar com áreas de produto, design e infraestrutura para garantir soluções escaláveis e seguras.


Data Inscrição: 26/11/2025 a 10/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: . Experiência sólida em desenvolvimento de aplicações web; · Domínio na utilização de APIs REST; · Domínio em banco de dados SQL; · Familiaridade em linguagens específicas como Java, JavaScript, CSS, HTML5, Node-red e Mendix; · Experiência com liderança técnica de equipes de desenvolvimento; - Benefícios: Plano de Saúde; Bonificação Anual; Vale Alimentação; Vale Transporte; H Wellhub (GYMPASS); Plano de Saúde coparticipativo e bonificação anual/mensal depois dos 90 dias. - Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] ou Whatzsapp (34) 99834-3798



- Transportar pacientes em macas, cadeiras de rodas ou leitos, seguindo protocolos de segurança; - Auxiliar no posicionamento e movimentação do paciente para exames e procedimentos.


Data Inscrição: 26/11/2025 a 11/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: . Curso Técnico em Enfermagem. . Atenção e cuidado com o paciente; . Agilidade e organização. Comunicação clara e empática; . Capacidade de trabalhar sob pressão; . Postura ética e profissional; . Trabalho em equipe, especialmente com enfermagem e médicos. - Interessados, gentileza fazer o cadastro no site do www.veracruzhospital.com.br, na aba Trabalhe Conosco.



. Realiza a segurança no Shopping e suas dependências para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras atividades fora do comum; . Controla fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as para lugares desejados.


Data Inscrição: 26/11/2025 a 11/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: -Ensino Médio Completo; - Curso na área ou conhecer as Normas de Segurança será um diferencial. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Vale Transporte Bônus por Assiduidade, Bônus Aniversário. HORÁRIO: Escala 12x36 - Aos interessados, favor entrar em contato no telefone (34) 99670-4700 ou entregar o currículo na Administração do Shopping.



. Responsável pela análise e aprovação de projetos arquitetônicos de lojas, quiosques e áreas comuns, assegurando conformidade com o manual do empreendimento e normas técnicas. . Acompanha obras de implantação, reformas e ampliações, garantindo qualidade e cumprimento de prazos. . Realiza vistorias técnicas, elabora relatórios, presta suporte técnico a lojistas e áreas internas, e gerencia o arquivo técnico com plantas e projetos atualizados. . Elabora layouts básicos para otimização de espaços, apoia melhorias nas áreas comuns em parceria com Engenharia e Operações, e assegura a atualização dos registros "as built". . Atua em conformidade com normas de segurança, acessibilidade, vigilância sanitária e demais exigências legais.


Data Inscrição: 26/11/2025 a 11/12/2025


Carga Horária Semanal: 40


Requisitos: . Necessário Ensino Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo (com registro no CAU ativo); . Conhecimento em AutoCad e SketchUp; . BENEFÍCIOS: - Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano - Odontológico e Seguro de Vida em grupo. - Interessados enviar currículos para: [email protected]



. Auxiliar na elaboração de desenhos técnicos e especificações. . Participar da manutenção e otimização de máquinas e equipamentos. . Realizar testes e ensaios para verificação de desempenho. . Auxiliar na coleta e análise de dados técnicos.


Data Inscrição: 28/11/2025 a 11/12/2025


Carga Horária Semanal: 30


Requisitos: . Que tenha conhecimento em AutoCAD; .Local: Patos de Minas . Salário: R$ 1.600,00 - Benefícios: . Vale-transporte; · Vale - alimentação; · Seguro de vida. - Envie seu currículo para esse e-mail: dpessoalamanuthermbh.com.br



• Recepção de Notas Fiscais, recibos e demais documentos; • Conferência das Notas Fiscais, Faturas, Recibos etc, com os respectivos documentos que originaram as compras de mercadorias ou serviços (Contratos, Ordens de compra etc); • Acompanhar e obter aprovação dos documentos hábeis para pagamento; • Efetuar pagamentos (inserir no sistema financeiro OMIE e no sistema bancário, fazer as baixas, conciliação e atualização de saldos bancários etc); • Envio de documentos para a contabilidade; • Recepção e conferência de documentos recebidos da contabilidade; • Recebimento de correspondências.


Data Inscrição: 28/11/2025 a 12/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: • Excel Nível básico/intermediário • Recepção de Notas Fiscais, recibos e demais documentos; • Conferência das Notas Fiscais, Faturas, Recibos etc, com os respectivos documentos que originaram as compras de mercadorias ou serviços (Contratos, Ordens de compra etc ); • Acompanhar e obter aprovação dos documentos hábeis para pagamento; • Efetuar pagamentos (inserir no sistema financeiro OMIE e no sistema bancário, fazer as baixas, conciliação e atualização de saldos bancários etc); • Envio de documentos para a contabilidade; • Recepção e conferência de documentos recebidos da contabilidade; • Recebimento de correspondências. - Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial. - Interessados enviar e-mail para: [email protected] - Nome completo do responsável pelo processo seletivo: Edson Santos Andrade



· REALIZAR ATENDIMENTOS NO CONSULTÓRIO COM FOCO EM SAÚDE, ESTÉTICA E QUALIDADE DE VIDA; · EXECUTAR ATENDIMENTO HUMANIZADO, E PERSONALIZADO; · INDICAR SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O TRATAMENTO, CONFORME ORIENTACÕES E PRODUTOS JA DISPONIBILIZADOS PELA REDE; · ACOMPANHAR EVOLUÇÃO DOS PACIENTES E AJUSTAR PROTOCOLOS QUANDO NECESSÁRIO.


Data Inscrição: 28/11/2025 a 12/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: · CRN ATIVO NO ESTADO DE MINAS GERAIS; · BOA CONVIVÊNCIA INTERPESSOAL; · PESSOA DISPOSTA, PROATIVA, ÁGIL E ORGANIZADA; · DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS; · BOA COMUNICAÇÃO E POSTURA PROFISSIONAL. - INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO NO E-MAIL: [email protected] OU (34) 99838-5578



- Recepcionar pacientes, realizar cadastros, agendar consultas/exames, organizar documentos, atender ligações, orientar sobre setores e procedimentos, solicitar autorizações de convênios e apoiar o fluxo de atendimento no hospital.


Data Inscrição: 01/12/2025 a 16/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: . Cursando superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. . Horário de trabalho: (30h semanais) Salário + Benefícios + Plano de Saúde. - Interessados encaminhar currículo para: [email protected] - Envie seu currículo com o titulo "VAGA ESTAGIARIO DE ATENDIMENTO"



. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos e notas fiscais; . Conferência de documentos financeiros; . Apoio na conciliação bancária, organização de relatórios, acompanhamento de fluxo de caixa ; . Suporte às rotinas administrativas do setor financeiro.


Data Inscrição: 01/12/2025 a 15/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: · Experiência prévia em financeiro ou administrativo; . Conhecimento em Excel/Google Sheets; · Boa comunicação e organização; · Capacidade de trabalhar com prazos e grande volume de informações; · Atenção aos detalhes e postura profissional. · Experiência no setor de eventos ou formaturas; · Conhecimento em emissão de NF; · Domínio de plataformas como Asaas, Conta Simples, Omie, Nibo ou similares. - REMUNERAÇÃO: · Salário R$ 2.000,00 · Vale Refeição . Saldo Livre - Interessados enviar e-mail para: [email protected] Tem alguma dúvida? Fale conosco! (34) 99720-0895



. Prestar atendimento técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a equipamentos, sistemas e acessos; . Classificar e responder chamados, realizar manutenções básicas, assegurar o funcionamento dos serviços de TI na empresa; . Apoiar na organização e controle de recursos, contribuindo com a operação e a gestão da área de tecnologia.


Data Inscrição: 01/12/2025 a 15/12/2025


Carga Horária Semanal: 8


Requisitos: . Conhecimento prático em suporte técnico, manutenção de computadores e configurações de redes e sistemas. . CNH B. . Escolaridade/Formação: Ensino superior completo ou em andamento em sistemas de informação ou áreas afins. - BENEFÍCIOS: Academia Fukuda Gym Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale combustível; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Delivery in companny; Descontos nos produtos Fukuda; Investimento em treinamento e desenvolvimento. . E-mail para os candidatos enviarem currículos: [email protected] . Nome completo do responsável pelo processo seletivo Maria Isabel Oliveira Santos . Telefones: (34)3818-5700 . Previsão para início e final do processo seletivo (data): 01/12/2025 a 15/12/2025



. Supervisionar o recebimento, armazenagem e expedição de mercadorias, coordenar equipes, controlar estoque, organizar rotas e transportes, garantir a correta movimentação de materiais, monitorar indicadores logísticos e assegurar que os processos ocorram com eficiência e dentro dos prazos.


Data Inscrição: 02/12/2025 a 15/12/2025


Carga Horária Semanal: 8


Requisitos: . Formação concluída em Logística; · Experiência com gestão, controle de entrada e saída de materiais, relatórios e mapas de carga. - Horário de Trabalho: · Segunda a sexta 07h30 às 17h30 · Sábado 07h30 às 11h - Envie o seu currículo para o Whatzapp: (34) 9687-5645



ESTÁGIO


Data Inscrição: 02/12/2025 a 15/12/2025


Carga Horária Semanal: 30


Requisitos: ADMINISTRAÇÃO OU ENGENHARIA DE PRODUÇÃO BOLSA AUXÍLIO (R$ 1.200,00 POR MÊS) + AUXÍLIO TRANSPORTE + POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO + VALE ALIMENTAÇÃO R$ 500,00 POR MÊS + WELLHUB DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 09:00 AS 16:00 (6 HORAS DIARIAS COM INTERVALO) - Interessados se inscrever no site: www.agiel.com.br - Código da Vaga: MG2025001711 - PRAIA, ITABIRITO/MG - Telefone para contato: (37) 99116-7715



CALCULO DE TRIBUTOS, ENTREGA DE OBRIGAÇÕES FISCAIS TAIS COMO: SPED, PGDAS, DAPI, MIT, SINTEGRA, DESTDA, DENTRE OUTROS


Data Inscrição: 03/12/2025 a 17/12/2025


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: CONHECIMENTO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE



O advogado trabalhista atua na prevenção e solução de conflitos entre empregados e empregadores, prestando orientação jurídica, elaborando e revisando contratos, representando clientes em processos trabalhistas, conduzindo negociações e garantindo o cumprimento da legislação trabalhista e das normas coletivas.


Data Inscrição: 03/12/2025 a 16/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: · Residir em Patos de Minas; · Disponibilidade para início imediato; . Mínimo de 3 anos de experiência com atuação jurídica relevante; · Excelentes habilidades de comunicação(escrita e verbal); . Capacidade de trabalho em equipe e adaptação a um ambiente dinâmico; · Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prazos; · Aptidão para utilização de softwares de gestão jurídica . - REMUNERAÇÃO: . Faixa Salarial: R$ 3.200 a R$ 4.200,00; · Plano de Carreira.



. Organização de documentos físicos e digitais; . Arquivamento e controle de pastas e registros; . Apoio no planejamento de tarefas e rotinas internas; . Atualização de planilhas e sistemas internos.


Data Inscrição: 03/12/2025 a 17/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: . Ensino médio completo; · Habilitação A (obrigatória); · Experiência anterior em rotinas administrativas será considerado diferencial; · Perfil proativo, organizado e comprometido. - REMUNERAÇÃO: · Salário: R$ 1.518,00; · Vale Alimentação: R$ 250,00 (após 3 meses de experiência); · Plano de Saúde Unimed (co-participativo): após 3 meses. - Interessados enviar currículos: [email protected] - Tem alguma dúvida? Fale conosco! (34) 99720-0895



Apoio em Projetos de Automação.


Data Inscrição: 03/12/2025 a 17/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: · Formação: Mínimo de 7 períodos cursados de Engenharia de Automação/Elétrica/Eletrônica ou afins. · Cursos / Treinamentos: Conhecimentos básicos em lógicas de programação, Conhecimentos em Excel · Outros Requisitos: CNH "B" · Modalidade: Presencial - Diferenciais: · Desenho técnico básico; · Elétrica (baixa tensão) básico; · Topologia de redes básica básico; · Instrumentação básica; · Linguagem de programação (Ladder, SQL, VB, JS). - Benefícios: Vale Alimentação Vale Transporte Wellhub (GYMPASS) - Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] ou Whatsapp (34) 99916-3533 Vaga extensiva para PCD



. Atuar no recebimento, separação e expedição de mercadoria.


Data Inscrição: 04/12/2025 a 18/12/2025


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: · Sexo masculino; · Desejável CNH A; . Pró atividade; · Organização; · Comunicação. - BENEFÍCIOS: · Vale - Alimentação, Unimed, gratificação por produtividade. . Envie seu currículo com assunto "Logística" para: [email protected]



- Realizar atendimento a clientes no balcão, telefone, WhatsApp e presencialmente. - Apresentar produtos como fios, cabos, luminárias, lâmpadas, tomadas, acessórios e demais itens elétricos. Prestar orientações técnicas básicas sobre especificações, aplicações e combinações de produtos. - Elaborar e enviar orçamentos, negociar preços, prazos e condições de pagamento. - Manter relacionamento com consumidores finais, eletricistas, instaladores e empresas. - Acompanhar pedidos, entregas e pós-venda.


Data Inscrição: 06/12/2025 a 19/12/2025


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: Salário compatível com o mercado; Vale alimentação; Vale transporte; Plano de saúde. - Envie seu currículo para o WhatsApp: 34 99916-3533



. Realizar visitas externas a clientes da área pet/veterinária conforme roteiro estabelecido. . Prospectar novos clientes e ampliar a carteira ativa. . Apresentar produtos como rações, medicamentos permitidos, suplementos, acessórios, itens de higiene e soluções veterinárias. . Executar negociações comerciais, elaborar propostas e fechar pedidos. . Fazer demonstrações de produtos e orientar sobre aplicações, diferenças e benefícios. . Acompanhar entregas, pós-venda e indicadores de desempenho.


Data Inscrição: 05/12/2025 a 19/12/2025


Carga Horária Semanal:


Requisitos: · Ensino superior em Veterinária, Zootecnia, Agronomia ou Técnico Agrícola; · Experiência com vendas a campo; · Conhecimento da zona rural de Patos de Minas; · Disponibilidade pra viagens; · Comprometido; · Proativo; · Facilidade de relacionamento. - REMUNERAÇÃO · Salário R$ 1671,00; · Bônus por desempenho R$ 329,00; · Vale alimentação R$ 440,00; · Comissão. - Interessados pela vaga acessar o link: [email protected] ou pelo telefone: (34) 99720-0895



Rotinas administrativas e financeiras.


Data Inscrição: 07/12/2025 a 22/12/2025


Carga Horária Semanal: 40


Requisitos: Ramo: Clínica odontológica em Patos de Minas · Formação: Ensino Médio Completo · Desejável ter experiência com rotinas financeiras; noções básicas de marketing; um bom domínio do pacote office, planilhas e alguns softwares. · Agilidade; comprometimento; boa comunicação e trabalho em equipe, são essenciais. · Horário: De segunda à sexta-feira. · Salário: R$ 2.000,00 Envie seu currículo com o assunto "Administrativo" para [email protected]



Lançamento de documentos contábeis, confecção de balanço, balancete, D.R.E e demais demonstrativos, entrega de ECD, ECF, Reinf e demais obrigações acessórias.


Data Inscrição: 08/12/2025 a 31/07/2028


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: CONHECIMENTO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE


download

Aplicativo Emprega

Faça o download do aplicativo Emprega para Android na Google Play Store e para Ios na App Store.











Prezado aluno e egresso


O acesso ao sistema EMPREGA está disponível no
Portal do Aluno do UNIPAM,na área de “Outras Soluções”.
PORTAL ACADÊMICO


MANUAL DE UTILIZAÇÃO


Acesse o manual para obter maiores informações
de como utilizar o sistema.
MANUAL