Com o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica com o mercado de trabalho, permitindo aos alunos e egressos do UNIPAM o conhecimento das empresas da região, assim como participar de vagas de emprego e estágio disponibilizados por elas, o UNIPAM desenvolveu o sistema EMPREGA.
Com o Emprega UNIPAM, alunos e egressos poderão preencher seu perfil profissional para geração de currículo e participação em vagas de emprego e estágio. Para cada vaga disponível no sistema, será feita uma relação entre os requisitos definidos pela empresa e as informações de cada perfil, calculando uma nota que indica o grau de aptidão para a vaga, facilitando o processo de recrutamento para as empresas e indicando vagas que sejam de interesse de cada aluno. No cadastro do perfil, o aluno poderá indicar ainda se quer receber ofertas de emprego, que serão enviadas por meio de mensagens no portal acadêmico do UNIPAM e por e-mail.
Os projetos cadastrados no sistema, desenvolvidos pelo aluno durante o curso, assim como os eventos de extensão de que participou, validados por cada coordenador de curso, serão automaticamente disponibilizados no perfil de cada aluno, que poderá escolher aqueles que queira disponibilizar em seu currículo. As empresas poderão pesquisar os perfis profissionais no sistema, a partir das informações cadastradas, além de verificar as competências profissionais de futuros talentos que poderão integrar suas equipes de trabalho.
Responsável por fazer folhas de pagamento, férias, e-Social, cálculo trabalhista, admissões e demissões de funcionários, entender de direito trabalhista e rotinas trabalhistas em escritório de contabilidade.
Data Inscrição: 12/03/2025 a 30/12/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: Informática básica, conhecimento da CLT e leis do trabalho, experiência mínima de 6 meses no cargo.
ABERTURA, ALTERAÇÃO E BAIXA DE EMPRESAS, CRIAÇÃO DE CONTRATOS, CADASTROS EM ÓRGÃOS PÚBLICOS, PARCELAMENTO DE DÍVIDAS, DENTRE OUTROS LIGADOS A PARTE BUROCRÁTICA DE CLIENTES DE ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
Data Inscrição: 04/09/2025 a 31/12/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: INFORMÁTICA BÁSICA OU AVANÇADA, APRENDIZADO RÁPIDO, SABER TRABALHAR EM EQUIPE.
- Digitação e conferência de dados de animais em planilhas, transferência de dados para o banco de dados central.
Data Inscrição: 11/11/2025 a 25/11/2025
Carga Horária Semanal: 30
Requisitos: - Conhecimento de Informática. - Sistema de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Zootecnia. - E-mail para os candidatos enviarem currículos: [email protected] - Telefone do responsável pelo processo seletivo: 34 99975-4120
Auxiliar os alunos nos dias de aula.
Data Inscrição: 11/11/2025 a 25/11/2025
Carga Horária Semanal: 40
Requisitos: - Não precisa de experiência. - Cursando superior em PEDAGOGIA, PISCICOLOGIA, HISTORIA, LETRAS. - E-mail para os candidatos enviarem currículos: [email protected] - Responsável pelo processo seletivo: FABIANA JOGO
- Realizar atendimento no salão de musculação, orientando os alunos nos exercícios prescritos nos treinos deles.
Data Inscrição: 12/11/2025 a 26/11/2025
Carga Horária Semanal: 30
Requisitos: - Estar cursando Educação Física. Disponibilidade para atuar no período noturno. - E-mail para os candidatos enviarem currículos: [email protected] - Responsável pelo processo seletivo: Alana
- Conciliação bancária, entrada de notas fiscais, lançamentos e fechamentos contábeis.
Data Inscrição: 13/11/2025 a 27/11/2025
Carga Horária Semanal: 40
Requisitos: . Superior Completo ou Cursando Ciências Contábeis; . Experiência na Área Contábil; . Conhecimento no Pacote Office; . Iniciativa e Proatividade; . Organização; . Disponibilidade para começo imediato. . Carga horária: . Segunda a Sexta (De 07h27 às 17h30). . OBS: Serão analisados somente os currículos com experiência na área contábil! . Envie seu currículo para [email protected] . Faça seu cadastro no site www.autopatos.com.br/trabalheconosco
. Realiza cotações e negociações com fornecedores. . Emite pedidos de compra e controla prazos de entrega. . Garante o abastecimento de materiais e produtos. . Analisa custos, qualidade e prazos para melhores condições de compra.
Data Inscrição: 12/11/2025 a 26/11/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: - Ensino superior completo (Administração, Logística ou áreas afins); · Experiência na área de compras; · Conhecimento de produtos hospitalares; · Domínio em negociação com fornecedores e cotações; · Domínio do Pacote Office, especialmente Excel avançado. - Salário + benefícios+ Plano de Saúde - Envie seu currículo com o título "VAGADE COMPRADOR": [email protected]
. Presta assistência ao paciente em todas as fases do tratamento. . Administra medicamentos e realiza curativos. . Supervisiona equipes de técnicos e auxiliares de enfermagem. . Realiza registros e controla materiais e equipamentos. . Garante a qualidade e a segurança nos cuidados de saúde.
Data Inscrição: 13/11/2025 a 27/11/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: · Ensino superior completo em Enfermagem; · COREN ativo; · Experiência na área; · Domínio em informática. - Horário de trabalho: Escala 12x36 - 10h às 22h - Salário + benefícios + Plano de Saúde - Envie seu currículo com o título "VAGAENFERMEIRO (A)" - [email protected]
· Executar manutenções preventivas e corretivas em sistemas e equipamentos elétricos industriais; · Fazer inspeções periódicas em painéis, quadros de distribuição e instalações elétricas; · Identificar e corrigir falhas elétricas em motores, inversores, sensores e comandos; · Realizar medições, testes e ajustes conforme normas técnicas e de segurança; · Ler e interpretar diagramas elétricos e esquemas de ligação; · Apoiar na instalação de novos equipamentos e na adequação de infraestrutura elétrica; · Seguir rigorosamente os procedimentos de segurança e boas práticas de manutenção industrial.
Data Inscrição: 14/11/2025 a 27/11/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: · Curso técnico em Eletrotécnica, Eletricidade Industrial ou áreas correlatas; · Experiência prévia na área. . Remuneração e Benefícios - Plano de Saúde Coparticipativo + Vale Alimentação + Auxílio Transporte. - Candidate-se no site: https://miuraconsultoria.vagas.solides.com.br/
Atuar como profissional de apoio escolar de estudante com deficiência física.
Data Inscrição: 13/11/2025 a 28/11/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: - 1 vaga de estágio para alunos do curso de Enfermagem ou áreas correlatas. Atividades do estagiário: atuar como profissional de apoio escolar de estudante com deficiência física. Bolsa de estágio mensal de R$ 787,98 + auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia estagiado. Disponibilidade de 20 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira, entre 7h e 12h30. - Local do estágio: UFU campus Patos de Minas - Inscrições: 05/11/2025 a 19/11/2025 - Enviar e-mail para [email protected] com os seguintes documentos: documento de identidade com foto, CPF, declaração de aluno regularmente matriculado e frequente no curso, histórico escolar atualizado com coeficiente de rendimento acadêmico e formulário de inscrição devidamente preenchido. - O formulário de inscrição se encontra no link: www.prograd.ufu.br/estagio, Modalidades de Estágio, ESTÁGIO INTERNO NA UFU - NÃO OBRIGATÓRIO. - Divulgação do resultado: 21/11/2025
• Atribuições: Ver Anexo 01 Edital - https://www.faepu.org.br/recursos-humanos/processos-seletivos-de- estagio/ as atribuições para cada opção de vaga
Data Inscrição: 14/11/2025 a 28/11/2025
Carga Horária Semanal: 30
Requisitos: - Alunos na área de Graduação em Administração ou Ciências contábeis • Local de atuação: HRAD Patos de Minas • Estar regularmente matriculado(a) a partir do 4o período • Carga horária: 30 horas semanais sendo 06 horas diárias (segunda a sexta-feira) • Bolsa remunerada no valor de R$ 1.100.00 incluso vale transporte • Encaminhar currículo atualizado em PDF para o e- mail: [email protected] com assunto: Estágio em Administração - HRAD • Maiores informações pelo link: https://www.faepu.org.br/recursos-humanos/processos-seletivos-de- estagio/ Dúvidas entrar em contato pelo telefone (34) 3218-6425
- Atribuições: Ver Anexo 01 Edital - https://www.faepu.org.br/recursos-humanos/processos-seletivos-de-estagio/ as atribuições para cada opção de vaga
Data Inscrição: 14/11/2025 a 28/11/2025
Carga Horária Semanal: 30
Requisitos: - Alunos na área de Graduação em Enfermagem • Local de atuação: HRAD Patos de Minas • Estar regularmente matriculado(a) a partir do 5o período ou ter concluído ou ter concluído a disciplina de Fundamentação Básica de Enfermagem; • Carga horária: 30 horas semanais sendo 06 horas diárias (segunda a sexta-feira) • Bolsa remunerada no valor de R$ 1.100.00 incluso vale transporte • Encaminhar currículo atualizado em PDF para o e-mail: [email protected] com assunto Estágio em Enfermagem - HRAD • Atribuições: Ver Anexo 01 Edital - https://www.faepu.org.br/recursos-humanos/processos-seletivos-de- estagio/ as atribuições para cada opção de vaga • Maiores informações pelo link: https://www.faepu.org.br/recursos-humanos/processos-seletivos-de- estagio/ Dúvidas entrar em contato pelo telefone (34) 3218-6425
- Saber lidar com desenhos industriais, acompanhar trabalho em campo, mensurar dados do tipo quantidade de material gastos para a obra e afins.
Data Inscrição: 14/11/2025 a 28/11/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: - Experiência em Excel, auto cad. e programas ligados à engenharia. - Engenharia civil e mecânica - 5º período em diante. - E-mail: [email protected] - Nome completo do responsável pelo processo seletivo: Soraya / Geraldo - Telefone do responsável pelo processo seletivo: (34) 3814 - 5004
- Analisar, desenvolver e implementar soluções que atendam às necessidades dos usuários, atuando como interface entre as áreas. - Responsável por analisar processos, propor melhorias, criar integrações, consultas, relatórios e dashboards, assegurando o melhor aproveitamento dos sistemas, especialmente o ERP SAP Business One.
Data Inscrição: 17/11/2025 a 01/12/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: - Conhecimento em SAP Business One. - CNH B. - Ensino superior completo em sistemas de informação ou áreas afins. - BENEFÍCIOS: Academia Fukuda Gym Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale combustível; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida. Delivery in company Descontos nos produtos Fukuda Investimento em treinamento e desenvolvimento - E-mail para os candidatos enviarem currículos: [email protected] - Nome completo do responsável pelo processo seletivo Maria Isabel Oliveira Santos - Telefone do responsável pelo processo seletivo (34)99826-4619
* Participar da elaboração e implementação da política de saúde e segurança do trabalho, adotando tecnologias e garantindo a parametrização dentro do ERP. * Garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para os colaboradores, cumprindo normas regulamentadoras e promovendo boas práticas de prevenção de acidentes. * Realizar o diagnóstico da situação de SST da empresa identificando variáveis de controle de doenças, acidentes e qualidade de vida, desenvolvendo ações educativas.
Data Inscrição: 19/11/2025 a 02/12/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: - CNH B; - Conhecimento intermediário em NR 31 e Noções de legislação trabalhista. - Curso Técnico em Segurança do Trabalho, com habilitação profissional no Ministério do Trabalho. - BENEFÍCIOS: Academia Fukuda Gym Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale combustível; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Delivery in company; Descontos nos produtos Fukuda; Investimento em treinamento e desenvolvimento. - E-mail para os candidatos enviarem currículos: [email protected] - Nome completo do responsável pelo processo seletivo Maria Isabel Oliveira Santos - Telefone do responsável pelo processo seletivo (34)99826-4619
- Realizar atividades agrícolas no cultivo do café, desde o preparo do solo e manejo das plantas até a secagem, garantindo a eficiência dos processos. - Executar serviços de conservação da fazenda, manutenção de equipamentos e organização do ambiente de trabalho registrando as atividades diárias.
Data Inscrição: 18/11/2025 a 01/12/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: - CNH A; - Ensino médio; - E-mail para os candidatos enviarem currículos: [email protected]; - Nome completo do responsável pelo processo seletivo: Maria Isabel Oliveira Santos - Telefone do responsável pelo processo seletivo (34)99826-4619
- Realizar emissão e controle de notas fiscais; - Emissão de CTE; - Fechamento de viagens e despesas para pagamento de terceiros; - Demais serviços pertinentes a função.
Data Inscrição: 19/11/2025 a 02/12/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: - Necessário ter conhecimento em Excel; - Responsável; - Organizado (a); - Proativo (a); - Ensino superior completo ou em andamento: ADMINISTRAÇÃO; CONTABILIDADE; GESTÃO FINANCEIRA. - E-mail para os candidatos enviarem currículos: [email protected] - Nome completo do responsável pelo processo seletivo MARIANA ARMONDES LIMA
- Preparação de planilhas para importação no sistema contábil; Alter data, inclusão, alteração, exclusão e edição de lançamentos. - ANÁLISE DE LANÇAMENTOS: emissão de relatórios para conferência - razão, balancete, conciliação de lançamentos e relatórios. contábeis. - SETOR FISCAL: importações de dados via arquivos xlsx e xml, conferência e conciliação de notas fiscais de entradas, saídas e serviços, e parametrização de lançamentos contábeis. OBSERVAÇÃO: preferência para candidatos que estejam desempregados.
Data Inscrição: 19/11/2025 a 03/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: - Noções de word, excel, débito/crédito, noções de arquivos; - PDF, Docx, Xlsx, Xml (importação, exportação e conversão); - Noção básica de português e matemática. - Estudante de ciências contábeis. - E-mail para os candidatos enviarem currículos: [email protected] - Processo seletivo: VANDERLEY FRANCISCO DE SOUSA - Previsão para início e final do processo seletivo (data): de 17/11/2025 a 19/12/2025
- Lançar e dar entrada de notas fiscais no sistema e planilhas; - Alimentar e atualizar planilhas de Excel; - Separar e organizar documentos fiscais; - Apoiar o setor em rotinas administrativas e tributárias; - Demais atividades inerentes à função.
Data Inscrição: 18/11/2025 a 02/12/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências Contábeis; - Experiência com entrada de notas fiscais; - Excel intermediário; - Desejável prática em tributação; - Informações Adicionais: . Fixo: R$ 1.640,00 . Bonificação de R$600,00; . Unimed: 50% após o período de experiência . Auxílio transporte de R$6,00 por dia trabalhado; . Horário: 08:00 às 18:18 (1:30 horas de almoço). - Envie seu currículo para: [email protected]
- Telemarketing, vendas, atendimento ao cliente.
Data Inscrição: 18/11/2025 a 02/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo · Desejável experiência prévia em telemarketing, vendas, atendimento ao cliente ou captação de recursos em instituições do terceiro setor; · Conhecimentos desejáveis em técnicas de abordagem e negociação; . Noções básicas de marketing digital; . Domínio do pacote office. - Interessados enviar e-mail para: [email protected] - Tem alguma dúvida? Fale conosco! (34) 99720-0895
- Atender clientes presencialmente, por telefone ou canais digitais. - Identificar necessidades e apresentar produtos/serviços adequados. - Realizar negociações e fechamento de vendas. - Acompanhar todo o processo pós-venda, garantindo satisfação do cliente. - Registrar atendimentos e vendas em sistema. - Apoiar ações de divulgação e promoção de produtos. - Cumprir metas de vendas e indicadores de desempenho.
Data Inscrição: 18/11/2025 a 02/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: · Experiência em vendas consultivas. · Desejável curso técnico ou graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins. · Certificação em atendimento ao cliente ou negociação. · Conhecimento em técnicas de vendas porta a porta ou externas. · Noções de preenchimento de contratos e documentação comercial. · Familiaridade com ferramentas digitais (planilhas/ CRM). - REMUNERAÇÃO: . Salário: R$ 1.598,76 · Plano de saúde coparticipativo (após experiência). · Plano odontológico (após experiência). . Internet gratuita. · Vale alimentação. · Bonificação mensal por resultado: R$ 200,00. · Segura de vida. - Clique no link e candidate-se: Tem alguma dúvida? Fale conosco! (34) 99720-0895
. Auxiliar no atendimento ao cliente e na orientação básica sobre medicamentos. . Apoiar na organização, limpeza e reposição de produtos na farmácia. . Conferir prazos de validade e condições de armazenamento. . Ajudar no controle de estoque e na entrada de mercadorias. . Apoiar o farmacêutico responsável nas rotinas administrativas e técnicas. . Auxiliar na dispensação de medicamentos sob supervisão.
Data Inscrição: 19/11/2025 a 03/12/2025
Carga Horária Semanal: 30
Requisitos: · Estar cursando Farmácia a partir do 8° período. · Ser uma pessoa proativa, responsável e pontual. - Carga horária:30 horas semanais - Horário de trabalho: 07h às 13h - Interessados: . Envie seu currículo para: [email protected] . Com o título - Estagiário de Farmácia.
- Responsável por realizar o cultivo, produção e monitoramento de agentes biológicos, garantindo qualidade, controle sanitário e execução de procedimentos técnicos na biofábrica; - Atuação em ambiente controlado, com acompanhamento de processos, registros e apoio às rotinas operacionais e laboratoriais.
Data Inscrição: 19/11/2025 a 03/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: - Formação superior em Agronomia, Biologia, Química, Biotecnologia ou áreas afins; - Conhecimento de informática; - Organização, atenção aos detalhes e comprometimento; - Disponibilidade para viagens - Desejável experiência com laboratório, microbiologia ou produção de biológicos. - Se interessou? Faça parte do nosso time! - Envie seu currículo para [email protected] - Com o título: ANALISTA DE BIOFÁBRICA- LAGOA FORMOSA
Atendimento ao cliente
Data Inscrição: 20/11/2025 a 03/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: . MAIS DE 18 ANOS · ENSINO MÉDIO COMPLETO · PRO ATIVO · GOSTAR DE TRABALHAR COM PESSOAS - BENEFÍCIOS: · SALÁRIO (A COMBINAR) · TICKET DE ALIMENTAÇÃO . TREINAMENTOS · PLANO DE SAÚDE UNIMED · APARELHO CELULAR FORNECIDO PELA EMPRESA · ALMOÇO - Interessados enviar currículos para: [email protected] - Telefone para contato:(34) 99908-0850
- Vendas de veículos
Data Inscrição: 21/11/2025 a 03/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: - É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS DE VEÍCULOS. - BENEFÍCIOS: SALÁRIO (A COMBINAR) + COMISSÕES TICKET DE ALIMENTAÇÃO ALMOÇO - PLANO DE SAÚDE UNIMED - APARELHO CELULAR FORNECIDO PELA EMPRESA - CARROS FORNECIDOS PELA EMPRESA - TREINAMENTOS - FAÇA PARTE DO NOSSO TIME, ENVIE SEU CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA PARA: [email protected] Telefone para contato: (34) 3821-5100
· Garantir a segurança jurídica de todos os processos e rotinas; · Garantir a segurança dos contratos de prestadores de serviço, bem como seus respectivos pagamentos; · Confeccionar todas as espécies contratuais necessárias para atividade da empregadora; · Formalizar os acordos realizados pela coordenação; · Monitorar vigência de contrato através de tabelas; · Acompanhamento do cumprimento das condições contratuais firmadas com os prestadores de serviço; · Organizar os documentos em pastas físicas e arquivar os documentos gerados e os recebidos; · Organizar os documentos em pastas na rede; · Acompanhar o andamento das solicitações junto ao escritório de advocacia contatado; · Solicitar as demandas judiciais e administrativas para os advogados do escritório contratado a fim de emitir pareceres e prestar consultoria jurídica; · Elaborar tabelas e relatórios conforme solicitação da chefia do setor; · Acompanhar a validade das certidões e autorizações necessárias para o regular funcionamento da instituição; · Renovar e solicitar certidões para o regular funcionamento da empregadora; · Documentar as solicitações que realizar a fim de se resguardar em caso de eventual litigio.
Data Inscrição: 21/11/2025 a 28/11/2025
Carga Horária Semanal: 30
Requisitos: . Cursando Direito; · Acima do quarto período; . Auxilio Transporte . Bolsa Estágio - Acesse o site e cadastre seu currículo: www.santacasapatosdeminas.org/trabalhe
· Realizar a avaliação clínica dos pacientes, identificando necessidades e definindo condutas de enfermagem; · Planejar, organizar e supervisionar a assistência de enfermagem, assegurando a qualidade e a continuidade do cuidado; · Administrar medicamentos e terapias conforme prescrição medica e protocolos institucionais; · Elaborar e implementar planos de cuidados individualizados; · Supervisionar e orientar a equipe de técnicos e auxiliares de enfermagem, promovendo a capacitação contínua; · Registrar e manter atualizados os prontuários e demais documentos assistenciais; · Participar de comissões e programas institucionais relacionados à qualidade, segurança do paciente e controle de infecções; · Atuar na prevenção e controle de eventos adversos, colaborando com ações de vigilância sanitária e epidemiológica; · Desenvolver atividades de educação em saúde voltadas a pacientes, familiares e comunidade; · Gerenciar recursos materiais e insumos, assegurando o uso racional e eficiente; · Garantir o cumprimento das normas éticas, técnicas e legais da profissão;
Data Inscrição: 21/11/2025 a 25/11/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: · Graduação em Enfermagem; · Experiência mínima de 6 meses; · Experiência com Tasy será um diferencial. . 12x36 - Diurno . Salário Fixo . Plano de Saúde . Alimentação na Empresa . Vale Alimentação . Vale Transporte . Acesse o site e cadastre seu currículo até o dia 21/11/2025 www.santacasapatosdeminas.org/trabalhe
· Auxílio na organização e controle de enxoval: Ajudar na identificação de peças (etiquetagem ou código), conferir a quantidade de peças e recebidas e enviadas; · Distribuição e recolhimento de roupas: Apoiar no atendimento a funcionários que retiram ou devolvem uniformes; · Controle de estoque: Apoiar na contagem do estoque de roupas, lançar entradas e saídas em planilhas ou sistemas informatizados (caso haja); · Triagem e separação: ajudar na triagem de roupas por tipo, cor ou destino. Encaminhar peças danificadas para conserto ou descarte, com orientação; · Apoio na higienização; · Cumprimento de normas e rotinas: Seguir os protocolos internos (especialmente em hospitais, onde há risco biológico);
Data Inscrição: 21/11/2025 a 25/11/2025
Carga Horária Semanal: 30
Requisitos: - Em formação acadêmica dos cursos de administração e tecnologia em gestão hospitalar; . Bolsa Estágio; . Auxilio Transporte; - Seg. a sex.(6h/dia, 6h30 às 12h30); - Acesse o site e cadastre seu currículo até o dia 21/11/2025 www.santacasapatosdeminas.org/trabalhe
. Coordenar e executar as rotinas de/expedição de mercadorias, assegurando a correta separação, conferência, embalagem, carregamento e despacho de pedidos. . Responsável por orientar e acompanhar a equipe de expedição, garantindo que os processos sejam realizados dentro dos prazos, com qualidade e segurança, contribuindo para a satisfação dos clientes internos e externos.
Data Inscrição: 21/11/2025 a 05/12/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: - Desejável curso técnico ou superior em Logística ou áreas correlatas. . Comprometimento · Foco em resultados - COMPETÊNCIAS: . Suporte ao Cliente · Análise e Solução de Problemas: · Realização · Liderança . Habilidades Técnicas - Enviar currículo para: [email protected]
Executar atividades de recebimento, conferência, armazenamento, separação, embalagem e expedição de materiais e mercadorias, assegurando a conformidade entre documentos fiscais, pedidos e produtos físicos. Atuar no carregamento e descarregamento, validação de separações, conferencia de notas fiscais, montagem de padrões de energia e controle de inventários. Garantir registros atualizados em sistemas, ambiente organizado e processos logísticos seguros, contribuindo para a acuracidade do estoque, a rastreabilidade das operações e a entrega correta dentro dos prazos estabelecidos.
Data Inscrição: 21/11/2025 a 05/12/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: · Ensino Médio completo (desejável curso técnico em Logística ou em andamento). · Desejável experiência prévia em atividades de estoque, expedição, conferência ou logística. COMPETÊNCIAS : . Suporte ao Cliente . Comprometimento Foco em resultados . Comunicação . Iniciativa . Atitude Positiva . Flexibilidade - Enviar currículo para: [email protected] [email protected] - Telefone para contato: (34)3467-0961
. Atender clientes e apresentar produtos/serviços. . Realizar cotações e elaborar propostas comerciais. . Negociar preços, prazos e condições de pagamento. . Registrar pedidos no sistema e acompanhar o fluxo até a entrega. . Apoiar o setor comercial em campanhas e ações de vendas.
Data Inscrição: 24/11/2025 a 08/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: . Ensino médio completo; · Experiência com vendas e negociações é diferencial; · Boa comunicação. . Jornada de trabalho: Segunda a sábado . Salário: Salário: R$1.768,00 + Comissão + Premiação + Plano de Saúde após experiência)+ Vale alimentação R$300,00 . Interessados encaminhar currículo para: [email protected]
- Atender clientes, parceiros e visitantes, prestando informações sobre serviços e direcionando demandas aos setores responsáveis. Atua como primeiro ponto de contato da empresa, garantindo um atendimento cordial, eficiente e alinhado à experiência do cliente. - Segmento: Empresa de Benefícios
Data Inscrição: 24/11/2025 a 08/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: . Ensino médio completo; . Experiência na área médica é diferencial; . Boa comunicação, proatividade e organização. . Jornada de trabalho: Segunda a sábado e após experiencia sábados alternados. . Salário: Salário: R$1.768,00 + Plano de Saúde (após experiência) + Vale alimentação R$300,00 - Interessados encaminhar currículo para: [email protected]
- A missão deste cargo é ser responsável por engarrafadora da realizar o recebimento, estocagem, separação e Coca-Cola em expedição de produtos acabados e materiais de Minas Gerais, logística reversa, mantendo a limpeza e organização do armazém.
Data Inscrição: 24/11/2025 a 08/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: - Possuir a partir do 5° ano do ensino fundamental; Disponibilidade para trabalhar a noite. - Experiencia em atividades operacionais, preferencialmente em Logística e - Experiência com equipamentos eletrônicos - Ficou interessado(a)? Inscreva-se acessando o link uberlandiarefrescos.gupy.io ou envie seu currículo para o WhatsApp ou por e-mail: [email protected]
- Realizar conciliações contábeis, pagamentos, conferência de livros e declarações fiscais. - Elaborar balancetes e demonstrativos previdenciários, tributos, taxas, encargos e - Calcular encargos trabalhistas, sociais e impostos.
Data Inscrição: 24/11/2025 a 08/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: . Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis; · Experiência na função; · Excel intermediário; · Atenção concentrada, facilidade de comunicação, organização e habilidade na administração de conflitos. - Interessados encaminhar currículo para o WhatsApp abaixo: (34) 99955-6991 THALIA BONFIM
• Recepção de Notas Fiscais, recibos e demais documentos; • Conferência das Notas Fiscais, Faturas, Recibos etc., com os respectivos documentos que originaram as compras de mercadorias ou serviços (Contratos, ordens de compra etc.); • Acompanhar e obter aprovação dos documentos hábeis para pagamento; • Efetuar pagamentos (inserir no sistema financeiro OMIE e no sistema bancário, fazer as baixas, conciliação e atualização de saldos bancários etc); • Envio de documentos para a contabilidade; • Recepção e conferência de documentos recebidos da contabilidade; • Recebimento de correspondências.
Data Inscrição: 24/11/2025 a 08/12/2025
Carga Horária Semanal: 40
Requisitos: • Excel nível básico/intermediário; • Ensino Médio Completo; • Estar cursando: Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial. - Interessados enviar e-mail para: [email protected] Nome completo do responsável pelo processo seletivo: Edson Santos Andrade
- Se você é comunicativo(a), gosta de trabalhar com pessoas e está em busca de uma oportunidade de trabalho, essa vaga é pra você.
Data Inscrição: 24/11/2025 a 09/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: -Ensino médio completo; -Conhecimento básico em informática; - Ter experiência na área da saúde será um diferencial. - Salário: R$1768,00 + Benefícios - Envie seu currículo para: [email protected] Ou (34) 99644-8880 Assunto: Secretária
- Cuidar da limpeza e organização de toda estrutura do velório; - Atender as famílias enlutadas, com empatia e respeito.
Data Inscrição: 24/11/2025 a 09/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: - Ensino médio completo; - Flexibilidade de horários. - HORÁRIO:12x36 DIA e NOITE - Patos de Minas - SALÁRIO: R$ 1.768,75 - Envie seu currículo informando o local desejada para:rh@funeraríabompastor.com - Telefone para contato: (34)996448880
- Se você é comunicativo, gosta de desafios e está em busca de uma oportunidade de trabalho, essa vaga é pra você.
Data Inscrição: 25/11/2025 a 08/12/2025
Carga Horária Semanal:
Requisitos: - Não precisa ter experiência em vendas, basta ter 18 anos estar disposto a aprender e crescer junto com o time da Minas ciclo. - Salário: R$1768,00 + Comissão + Benefícios - Envie seu currículo para: [email protected] Assunto: Vendedor Telefone para contato: (34) 99644-8880
. Estamos em busca de uma Gerente de Vendas para atuar em nossa loja de roupas. . Procuramos uma profissional comunicativa, proativa e apaixonada por moda, que saiba liderar e inspirar a equipe para alcançar grandes resultados!
Data Inscrição: 26/11/2025 a 09/12/2025
Carga Horária Semanal: 44
Requisitos: . Experiência comprovada com liderança de equipe; · Proatividade e boa comunicação; . Facilidade com redes sociais e atendimento digital; · Organização, visão comercial e foco em metas; -Jornada: · Segunda a sexta: 08h30 às 18h00 | Sábado: 08h30 às 12h30 - Remuneração: R$ 2.500,00 + Comissões; - Interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp: (34) 99955-6991 Thalia Bonfim | Patos RH