SOBRE

SOBRE

Com o Emprega UNIPAM, alunos e egressos poderão preencher seu perfil profissional para geração de currículo e participação em vagas de emprego e estágio. Para cada vaga disponível no sistema, será feita uma relação entre os requisitos definidos pela empresa e as informações de cada perfil, calculando uma nota que indica o grau de aptidão para a vaga, facilitando o processo de recrutamento para as empresas e indicando vagas que sejam de interesse de cada aluno. No cadastro do perfil, o aluno poderá indicar ainda se quer receber ofertas de emprego, que serão enviadas por meio de mensagens no portal acadêmico do UNIPAM e por e-mail.

Os projetos cadastrados no sistema, desenvolvidos pelo aluno durante o curso, assim como os eventos de extensão de que participou, validados por cada coordenador de curso, serão automaticamente disponibilizados no perfil de cada aluno, que poderá escolher aqueles que queira disponibilizar em seu currículo. As empresas poderão pesquisar os perfis profissionais no sistema, a partir das informações cadastradas, além de verificar as competências profissionais de futuros talentos que poderão integrar suas equipes de trabalho.

Emprega UNIPAM
  • • Aproximar a comunidade acadêmica com o mercado de trabalho, permitindo aos alunos e egressos do UNIPAM o conhecimento das empresas da região;

  • • Alunos e egressos poderão preencher seu perfil profissional para geração de currículo e participação em vagas de emprego e estágio;

  • • No cadastro do perfil, o profissional poderá indicar ainda se quer receber ofertas de emprego, que serão enviadas por meio de mensagens no portal acadêmico do UNIPAM e por e-mail.

VAGAS


Lançamentos de documentos fiscais por importação e posterior conciliação. Lançamentos contábeis. Calculo de impostos. Envio de declarações acessórias como: SINTEGRA, SPEDS, DESTDA, DEFIS, e outras. Encerramento de balanço contábil. O candidato com experiência terá um ótimo salário inicial e um plano de cargo e salário + Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]; [email protected] ou comparecer no local Rua Dona Luiza 625


Data Inscrição: 21/07/2022 a 31/12/2024


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: Formação em Ciências Contábeis com CRC ativo ou estar cursando o curso de ciências contábeis. Proatividade Expectativa de crescimento e desenvolvimento Vontade de aprender sempre mais.



Será responsável por realizar a gestão de contratos, gestão e desenvolvimento de equipes, prestação de serviços, controle e acompanhamento de toda operação de resíduos em nossos clientes. Vivência em gestão de contratos, prestação de serviços e gestão de resíduos sólidos. Experiência em gestão orçamentária e gestão de pessoas. Autonomia, boa resistência à pressão, e entrega de resultados/metas completam o perfil. *Inscrições no site: https://www.dreves.com.br - [email protected]


Data Inscrição: 22/11/2022 a 24/03/2023


Carga Horária Semanal: 40


Requisitos: - Disponibilidade total para viagens e posteriormente disponibilidade para mudança nível Brasil. BENEFÍCIOS: Assistência Médica, Medicina em grupo, ticket refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, combustível, seguro saúde.



Responsável por fazer folhas de pagamento, férias, e-Social, cálculo trabalhista, admissões e demissões de funcionários, entender de direito trabalhista e rotinas trabalhistas em escritório de contabilidade.


Data Inscrição: 02/12/2022 a 31/12/2023


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: Informática básica, conhecimento da CLT e leis do trabalho, experiência mínima de 6 meses no cargo.



Processos de organização, cadastros, conferências de NF, lançamentos Fiscais, acompanhamento da legislação tributária, apuração de impostos. Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 23/01/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Organização, responsabilidade, respeito.



Auxiliar nas rotinas do escritório, organização do arquivo, protocolos, organização e preparação dos documentos, lançamentos, classificação e conciliação, auxiliar na preparação do balanço e de todas as obrigações acessórias. Enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 07/02/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos:



Rotinas do departamento, conciliação notas fiscais, lançamentos, conferência produtos e cadastros, cfop, ncm, alíquotas de tributação, regimes tributários, conhecimento sobre a legislação, e demais atividades pertinentes. Currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 21/02/2023 a 28/04/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Currículo para: [email protected]



Atividades inerentes ao cargo. * Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 27/01/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: - CRF ativo.



Acompanhar todo o processo de análise de crédito até a autorização de faturamento; Acompanhar os processos de venda desde a abertura do pedido até o faturamento e recebimento; Efetuar o faturamento dos pivôs vendidos; Efetuar o controle das despesas mensais; Liberar crédito para clientes (venda de peças e serviços), conforme delegação de responsabilidade; Acompanhar os processos de venda desde a abertura do pedido até o faturamento e recebimento, gerindo todo o trâmite da documentação como pedidos, cheques, notas fiscais, contratos, garantindo que a venda e entrega do equipamento seja feita de forma segura para a Maqnelson e cliente; Emitir NF´s de equipamentos para Demonstração e respectivo retorno e executar todo o processo relacionado à transação, como a organização para embarque e desembarque Gerar Pedidos de compra de Despesas Incorporadas ao Custo e conferir todas as incorporações dos equipamentos faturados, antes do fechamento do mês Receber NF´s diversas das demais áreas da loja, conferindo-as no sistema e direcionando-as para a proceder as entradas; Apoiar nas demais atividades administrativas. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQzMDU2MDd9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Excel avançado; Sólida experiência na área administrativa /financeira; Conhecimento em Irrigação será um diferencial.



Analisar eventuais problemas de qualidade de produtos reportado pelo cliente ou equipes técnicas, orientando-os e acionando a garantia do fabricante sempre que necessário; Receber e analisar peças e componentes devolvidos pelo cliente e que estejam em garantia; Realizar a interface junto com os fornecedores para tratativas de problemas; Realizar o acompanhamento do programa de garantia através de indicadores; Manter contato com a fábrica sobre assuntos pertinentes a área, relatando as falhas e sugestões de melhoria; Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQzMDYwMzd9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Experiência com processos de garantia junto ao fabricante. Conhecimento de Irrigação será um diferencial.



Prestar auxílio na execução dos serviços de montagem de sistemas de irrigação, na reparação ou substituição de peças e na solução de problemas; Oferecer um atendimento de qualidade, superando as expectativas dos clientes; Acompanhar o técnico de montagem em visitas a clientes, a fim de executar auxílio na manutenção de sistemas de irrigação, focando a fidelização e manutenção de clientes, dando ênfase as suas necessidades, expectativas e busca de soluções; Repassar ao técnico de montagem, informações sobre os clientes e serviços realizados na manutenção das máquinas; Realizar, junto ao técnico de montagem, a instalação de pivôs (parte aérea, adutoras e casas de bomba); Executar pequenos serviços de solda, corte com maçarico, quando solicitado pelo técnico de montagem; Organizar a limpeza do local de trabalho, realizando a lavagem e limpeza de peças e ferramentas utilizadas na execução dos trabalhos; Buscar a excelência em atendimento ao cliente; Propor ideias e sugestões que possam contribuir para melhoria/evolução dos processos ligados à sua atividade ou em áreas correlatas. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQyOTU0ODZ9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Experiência em montagem e manutenção dos Pivôs de Irrigação; Conhecimento em elétrica; Vivência em campo, técnicas de manuseio e manutenção de equipamentos agrícolas de irrigação; Disponibilidade para viagens.



Efetuar o atendimento aos clientes, pessoalmente, por telefone ou e-mail, prestando informações diversas sobre reformas de pivôs; Realizar visitas de rotina ao produtor rural; Elaborar propostas comerciais, realizando negociações de preço, quantidades e prazos; Prestar esclarecimento sobre as reclamações recebidas; Acionar potenciais clientes em busca de oportunidades de vendas; Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center. Elaborar orçamentos, conforme as necessidades apresentadas pelos clientes, gerando propostas comerciais de acordo com as políticas da organização, acompanhando a evolução das mesmas, visando a geração de pedidos de produtos e a satisfação do cliente; Vender serviços; Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira; Emitir pedidos, observando as condições comerciais negociadas, lançando no sistema integrado, a fim de gerar as necessidades internas de ordens de compras, fabricação e montagem de componentes; Registrar as reclamações apresentadas pelos clientes, acionando a área afim, para tomada de decisão com relação a reparar e corrigir a não conformidade do produto; Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, dentre outras, apresentado sugestões para incrementar as vendas; Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQzMDkzMTV9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Experiência com vendas no seguimento de irrigação (Pivôs); Sólido conhecimento em projetos de irrigação; Pacote Office Intermediário; Habilidade para lidar com metas e negociações; Carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens; Conhecimento em Equipamentos de Irrigação da Valmont (desejável).



Exercer as atividades comerciais de vendas de peças de irrigação, via balcão e outros canais (ativo e receptivo); Prospectar clientes de modo consultivo e estratégico; Oferecer suporte e atendimento adequado às necessidades do cliente.; Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center. Elaborar orçamentos, conforme as necessidades apresentadas pelos clientes, gerando propostas comerciais. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQyOTQzNTR9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Desejável Ensino superior completo, experiência com vendas no seguimento de irrigação (Pivôs); Habilidade para lidar com metas e negociações; Carteira habilitação B e disponibilidade para viagens; Conhecimento em Equipamentos de Irrigação da Valmont (desejável). Pacote Office Intermediário.



Coordenar as atividades de assistência técnica (montagem e serviços), desenvolvendo pessoas e planejando vendas mensais, delegando ações e definindo objetivos para a equipe técnica; Investigar e solucionar eventuais problemas de qualidade de processos, orientando e apoiando as equipes técnicas e administrativas; Responder por todos os processos e pessoas relacionados ao departamento de Serviços da regional; Gestão da montagem; Realizar venda ativa de manutenção (serviços); Planejar e supervisionar as atividades da equipe de Montagem e Serviços; Realizar entrega técnica dos pivôs; Realizar as revisões obrigatórias de pivôs no cliente juntamente com a equipe; Orientar os técnicos e auxiliares de montagem: auxiliá-los com informações necessárias para o bom desenvolvimento dos serviços, como informações de equipamentos, ações a serem tomadas junto ao cliente e outras pertinentes; Manter contato com a fábrica e fornecedores para solução de assuntos pertinentes a área de serviços juntamente com o Analista de Garantia; Monitorar a qualidade de entregas de serviços, disponibilizando treinamentos; Acompanhar a execução das atividades da área, levantando informações do trabalho negociado, verificando cumprimento de metas e apurando resultados. *INTERESSADOS CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQyNzgxNjZ9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Ensino Superior em Ciências Agronômicas ou áreas afins; Sólida experiência na área comercial de irrigação (pivô de irrigação e central); Carteira de habilitação categoria B; Vivência com gestão de pessoas; Pacote Office Intermediário.



Coordenar a área de peças, desde a aquisição, estocagem e venda de peças, desenvolvendo pessoas e visando cumprir os objetivos negociados; Promover o relacionamento com os clientes, avaliando o desempenho individual dos colaboradores da área, gerando valor na melhor experiência do cliente e garantindo a eficiência operacional e a excelência dos processos; Realizar a gestão da equipe de vendas de peças e equipe do estoque; Planejar e dirigir ações visando preparar a equipe de trabalho, capacitando-a, treinando-a para administração do processo de gestão de material; Planejar e dirigir ações visando a excelência em atendimento ao cliente; Manter contato com a fábrica e fornecedores para solução de assuntos pertinentes a área de peças, bem como para promover campanhas promocionais; Buscar junto ao mercado alternativas de suprimento de peças para os produtos comercializados; Planejar e dirigir ações para conservar e manter as instalações, ferramental, equipamentos e acessórios do departamento; Gerir e controlar os níveis de estoques, rotatividade e obsolescência. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQyOTQ5Mjd9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Ensino Superior em Ciências Agronômicas ou áreas afins; Sólida experiência na área DE PEÇAS de irrigação (pivô de irrigação e central); Carteira de habilitação categoria B; Vivência com fechamento de grandes contratos. Gestão de pessoas; Pacote Office Intermediário.



Coordenar as atividades de vendas e engenharia de aplicação do mercado de Irrigação, estabelecendo planos de negócios e estratégias de vendas, visando atingir os objetivos negociados, através do cumprimento das metas estabelecidas quanto a volume e preços comercializados; Intermediar negociações com a fábrica; Acompanhar e assegurar que a montagem de pivôs e a assistência técnica sejam prestadas com qualidade e dentro dos prazos negociados com os clientes, visando sempre a sua satisfação e fidelização à marca; Assegurar que os projetos especificados para os clientes estejam alinhados às boas práticas do fabricante; Assegurar que os projetos atendam as necessidades dos clientes; Gerir metas de vendas da equipe, distribuir carteira de clientes de acordo com a região, acompanhar funil de vendas e definir ações comerciais para entrega dos resultados da empresa; Assegurar que os preços apresentados aos clientes estejam alinhados às politicas de precificação do fabricante e da Maqnelson; Assegurar o cumprimento dos objetivos de sua área, definindo estratégias e planos a serem implementados e recursos necessários, promovendo integração, motivação e sinergia de sua equipe junto às demais áreas internas e externas, demonstrando a visão, valores e princípios éticos definidos, visando contribuir na consecução dos objetivos gerais e específicos do negócio; Conduzir a aplicação das estratégias e políticas comerciais, participar da avaliação e aprovação de investimentos necessários conforme características do mercado e/ou regiões, avaliando ações de concorrentes, sugerindo campanhas promocionais, visando atingir os planos comerciais estabelecidos pelo corpo diretivo; Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, coordenando, orientando e motivando sua equipe, bem como criando condições favoráveis ao ambiente de trabalho. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQzMDYzOTN9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Ensino Superior em Ciências Agronômicas ou áreas afins; Sólida experiência na área comercial de irrigação (pivô de irrigação e central); Carteira de habilitação categoria B; Vivência com fechamento de grandes contratos. Vivência com gestão de pessoas; Pacote Office Intermediário.



Finalizar a instalação dos pivôs de irrigação, programação de painéis de controle dos pivôs, instalação de retroftis; Prestar assistência elétrica e manutenção nos pivôs, visando a solução de problemas, o seu perfeito funcionamento e o prolongamento de vida útil dos equipamentos; Oferecer um atendimento de qualidade, superando as expectativas dos clientes; Visitar os clientes, sempre que solicitado, a fim de executar manutenção e solucionar problemas referentes a parte elétrica dos pivôs e painéis; Efetuar a programação de painéis de controle dos pivôs; Prestar assistência a parte elétrica; Promover a ligação das bombas e a lavagem dos pivôs; Ensinar o produtor ou seus funcionários a utilizar corretamente os equipamentos; Preencher relatórios de assistência técnica e encaminhar ao seu supervisor para que seja feita a cobrança dos serviços ao cliente; Trazer informações referentes aos clientes e campo para a empresa, objetivando a sintonia e interação entre cliente/empresa; Efetuar as inspeções de rotina – revisão em pivôs, para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento; Verificar a necessidade de reparos e/ou compra das ferramentas utilizadas no processo produtivo. *INTERESSADOS SE CANDIDATR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQzMDY3MTB9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Curso técnico em eletrotécnica; Experiência em instalação elétrica de Pivôs de Irrigação; Carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens. Vivência em campo, técnicas de manuseio e manutenção de equipamentos agrícolas de irrigação; Disponibilidade para viagens.



Realizar a instalação de automação dos pivôs de irrigação; Elaborar materiais e atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido para capacitar e desenvolver pessoas, atendendo às demandas da empresa e dos clientes; Montagem de Telemetria; Identificar necessidades dos clientes relacionadas a treinamentos técnicos e operacionais; Vender treinamentos técnicos aos clientes; Definir carga horária dos treinamentos, precificar e elaborar material; Realizar atendimento técnico, sempre que necessário, apoiando na solução de problemas mais complexos; Auxiliar nas vendas de produtos, peças e serviços; Treinar colaboradores da Maqnelson; Apoiar nas entregas técnicas; Preencher os relatórios de campo; Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQzMDczNDN9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Superior completo ou cursando em Ciências Agronômicas; Experiência em instalação de automação em pivôs; Pacote Office Intermediário; Carteira de habilitação categoria B; Disponibilidade de viagens; Disponibilidade para trabalhar na região do Alto Paranaíba - MG.



Executar as atividades de controles e conferência de acordo com os processos internos, garantindo a eficiência operacional e a excelência dos processos; Receber o pedido de vendas, efetuar a separação do produto, conferência da quantidade e código, definindo volume de caixas e peso; Efetuar a expedição do material (envio de peças), observando os dados constantes das respectivas notas fiscais; Liberar as mercadorias já faturadas para o cliente; Atender às necessidades da área de Serviços e Montagem e do balcão, entregando as peças conforme solicitadas nas requisições; Realizar a conferência diária da movimentação do estoque (entradas e saídas) do dia anterior; Receber peças, conferindo a NF com o pedido, conferindo os itens, lançando no sistema; Realizar a guarda das peças recebidas, nos locais designados; Executar o balanço anual de estoque. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQzMDg0NDF9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Experiência em estoque ou almoxarifado. Conhecimento em pivôs de irrigação será um diferencial.



Estruturar, gerir e evoluir o processo de vendas e pós-vendas, orientando os coordenadores regionais nas atividades do setor de Irrigação na área comercial, de peças e de serviços, com enfoque no desenvolvimento de pessoas, relacionamento com o cliente e atingimento de metas. Participar da elaboração e gestão de orçamentos anuais, planejar e organizar projetos, inclusive sua execução e resultados. Participar de negociações com clientes estratégicos; Estabelecer o plano de marketing para os canais de vendas, desenvolvendo ações promocionais, de comunicação e pesquisas mercadológicas, analisando tendências tecnológicas, regiões, produtos concorrentes, buscando manter e fortalecer a visibilidade dos produtos comercializados pela organização; Participar e/ou orientar os coordenadores regionais nas negociações com a fábrica; Analisar relatórios gerenciais sobre vendas, acompanhar e avaliar resultados, medir parâmetros de mercado, níveis de perdas e ganhos, qualidade dos serviços/atendimento, visando cumprir as metas estabelecidas; Administrar o programa PDRV Valley. Gerenciar contratos, quando houver mão de obra terceira executando atividades para empresa. Promover a imagem institucional da empresa e o fortalecimento da marca em seus mercados de atuação; Entender e compreender o negócio para mapear potenciais clientes visando parcerias longas e duradouras. Atualizar-se em relação às tendências e variáveis de mercado, identificando principais riscos e oportunidades, visando adotar ações para minimizar ameaças e maximizar resultados; Garantir a satisfação do cliente, antecipando necessidades e assegurando melhor experiência no atendimento e entrega dos projetos. Fazer benchmarking em empresas referência do nosso segmento para contribuir no crescimento, desenvolvimento e direcionamento da empresa. Participar ativamente da elaboração e gestão do orçamento anual OPEX e CAPEX, observando diretrizes e negociando objetivos e metas com a diretoria, projetando resultados esperados, adotando ações preventivas e/ou corretivas em relação a possíveis desvios; Reportar resultados apurados para a diretoria, gerando valor para possibilitar o atingimento das estratégias da empresa; Gerenciar a equipe, adotando ações voltadas para o engajamento dos colaboradores, disseminando informações, conhecimentos, missão e valores, estimulando o desenvolvimento profissional, garantindo a execução de planos de ações; Desenvolver sua equipe, promovendo crescimento de carreira e preparar um sucessor para seu cargo. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQzMDQ4NTd9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Ensino superior completo preferencialmente em Engenharia Agronômica ou Agronomia. Sólida vivência na área comercial e técnica no segmento de irrigação (gotejamento e pivô). Vivência com métricas e acompanhamento de produtividade. Desejável pós-graduação ou MBA em áreas afins. Gestão de Pessoas. Carteira de habilitação categoria B. Inglês técnico e business ao nível intermediário será considerado um diferencial.



Carregar e transportar todos os equipamentos que forem solicitados; Manusear de forma consciente o caminhão munk; Manter o equipamento em ótimas condições de uso; Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQzMDg4Mjl9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Carteira de habilitação categoria E e disponibilidade para viagens.



Elaborar projetos de irrigação (pivôs, recursos hídricos, planialtimétrico); Projetar sistemas de distribuição de água; Projetar sistemas de bombeamento; Dar suporte aos Consultores de Vendas e equipe técnica de campo. *INTRERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQzMDkwMjh9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Graduação em Agronomia ou afins; Sólido conhecimento em projetos de irrigação; Conhecimento em Autocad, Coreldraw, Cálculo hidraúlico, Sistemas de captação de água e elétrica básica de baixa tensão; Carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens; Conhecimento em Equipamentos de Irrigação da Valmont (desejável).



Realizar a montagem e manutenção de equipamentos de irrigação do tipo Pivô Central e Localizada; Apoiar nas diversas atividades operacionais da área de serviços; Realizar atendimento direto e indireto a clientes; Realizar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de campo irrigado (pivot base station); Oferecer um atendimento de qualidade, superando as expectativas dos clientes; Realizar, junto aos auxiliares, a montagem de pivôs (parte aérea, adutoras e casas de bomba); Visitar os clientes, sempre que solicitado, a fim de executar manutenção em sistemas de irrigação e solucionar problemas, focando a fidelização e manutenção de clientes, dando ênfase as suas necessidades; Trazer informações referentes aos clientes e campo para a empresa, objetivando a sintonia e interação entre cliente/empresa; Efetuar as inspeções de rotina – revisão em sistemas de irrigação, para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos; Monitorar e coordenar os trabalhos realizados em pivôs pelo Auxiliar Técnico de Montagem, bem como, a limpeza e organização do local de trabalho; Propor ideias e sugestões que possam contribuir para melhoria/evolução dos processos ligados à sua atividade ou em áreas correlatas, visando melhoria contínua; Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK:


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Curso Técnico em Manutenção. Experiência em montagem e manutenção dos Pivôs de Irrigação. Carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens. Viência no campo.



Elaborar projetos de irrigação; Prospectar clientes de modo consultivo e estratégico; Executar as negociações de vendas externas; Elaborar planos de negócios e estratégias mercadológicas. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://maqnelson.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQyNzczMTF9?jobBoardSource=gupy_public_page


Data Inscrição: 03/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Experiência com vendas no seguimento de irrigação (Pivôs); Sólido conhecimento em projetos de irrigação; Conhecimento em Autocad, Coreldraw, Cálculo hidraúlico, Sistemas de captação de água e elétrica básica de baixa tensão; Habilidade para lidar com metas e negociações; Carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens; Conhecimento em Equipamentos de Irrigação da Valmont (desejável).



Acompanhar a lavoura do cliente, avaliando pragas, doenças e necessidades nutricionais, indicando a melhor solução para o mesmo, realizar pós-vendas, acompanhando a utilização dos produtos e seu desempenho no campo, realizar entrega de produtos, sempre que necessário, realizar o planejamento da área de atuação. *INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO NO LINK: https://eloagricola.solides.jobs/vacancies/226749#vacancyDescription


Data Inscrição: 06/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Superior completo em Agronomia; Experiência e conhecimento na área; CNH B. Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed (após período de experiência); - Alimentação na empresa; - Desconto com empresas parceiras.



Atendimento de clientes, telefone e demais atividades inerentes ao cargo. *Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 07/03/2023 a 06/06/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Boa comunicação, proatividade.



- Diagnosticar fatores redutores de produtividade, aplicando tecnologias e técnicas para mitigá-los; - Implementar planos de ações após o levantamento dos dados e necessidades dos clientes; - Organizar e fornecer dados para a confecção dos mapas de recomendações; - Acompanhar cronogramas da execução das aplicações, assegurando a exatidão do processo; - Prestar atendimento aos clientes orientando-os sobre as melhores praticas de manejo no uso de insumos agrícolas; - Responsabilizar-se pela plataforma de serviços ALIA Culturas de Cereais e HF, assegurando a execução dos processos cabíveis ao departamento de DM; - Responsabilizar-se por validar, organizar, garantir e supervisionar campos demonstrativos, em conjunto com os - - Assistentes Técnicos DM e Equipes Comerciais; - Supervisionar os Assistentes Técnicos de DM no desenvolvimento de suas atribuições, assegurando a conformidade do respectivo processo de trabalho, observando tanto indicadores qualitativos como quantitativos; - Elaborar relatórios técnicos para fins de gestão e ou certificações, conforme atividades e responsabilidades contratadas pelo produtor; - Ministrar, palestras, treinamentos técnicos; apresentações do portfolio de tecnologias, produtos e serviços; tanto para colaboradores das equipes internas da empresas como para os cliente e público externo em geral; - Estar apto à ser demandado como referência técnica em nutrição e proteção de plantas, boas práticas agrícolas para as Culturas de Cereais e HF, tanto para colaboradores das equipes internas da empresas como para os clientes; - Representar a empresa em feiras, congressos e outros eventos, tanto na sua região sede como nas demais cidades do país.


Data Inscrição: 08/03/2023 a 29/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: - Graduado em agronomia ou cursos na área das ciências agrárias/agronômicas. - Prática efetiva com atividades agronômicas na cultura de Cereais e HF; - Conhecimento e domínio das BPM (Boas Práticas de Manejo) e fertilidade do solo; - Desenvoltura para comunicar-se de forma escrita e verbal; - Domínio das ferramentas do “Office”; - Portador de CNH “B”; - Disponibilidade imediata para começar a trabalhar - Não ter parentesco neste mesmo setor da empresa. - Residente ou disponível para residir em Paracatu ou Patos de Minas; Interessados cadastrar currículo em https://www.terrenaagro.com.br/consultor-tecnico-dm



Apresentar e promover a venda dos produtos comercializados pela empresa para as clínicas veterinárias, petshops e agropecuárias; oferecer suporte técnico aos produtos e realizar merchandising.


Data Inscrição: 09/03/2023 a 27/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: • Cursando a partir do 3º Período de Medicina Veterinária • Residir em Araxá • Possuir Smartphone e Notebook • Conhecimento do Pacote Office • Desejável experiência na área comercial • Possuir carro próprio (Desejável) - Horário: Quinta, sexta e sábado. 18h/semana - Bolsa Estágio: bolsa + auxílio combustível Cadastrar currículo em https://vagasliberta.solides.jobs/vacancies/216190?__hstc=127459538.ea2f0b83ee5f2e439af4a1be3c8f652c.1673877178248.1678297665798.1678301356119.196&__hssc=127459538.4.1678301356119&__hsfp=2139439434



Atividades inerentes ao cargo. Interessados enviar currículo para [email protected]


Data Inscrição: 09/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: - Experiência com atendimento na área alimentícia será um diferencial; - Noções administrativas, caixa, estoque; - Proatividade, pontualidade, organização e responsabilidade. *Remuneração 1.520,00 + Premiações diárias e mensais. Horário de trabalho: 12x36



Aplicar e monitorar a legislação de segurança do trabalho, inspecionar locais e instalações de equipamentos, realização de entrega de EPI's; Promover ações preventivas e execução de programas de segurança; Realizar atividades administrativas. *INTERESSADOS SE CANDIDATAR NO LINK: https://eloagricola.solides.jobs/vacancies/227923


Data Inscrição: 09/03/2023 a 04/04/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho e registro. Disponibilidade de viagens. CNH B. Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed (após periodo de experiência); - Alimentação na empresa; - Desconto com empresas parceiras.



Analisar, desenvolver e criar melhorias no sistema de informação, investigar e solucionar problemas no sistema. *Interessados enviar currículo para [email protected]


Data Inscrição: 09/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: - Experiência com desenvolvimento e lógica de programação, - Desejável experiência com Totvs Protheus (linguagem de programação ADVPL, PHP (Laravel e NodeJS) e controle de versionamento (Git).



Atividades inerentes ao cargo. *Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 14/03/2023 a 24/03/2023


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: Desejável CNH B, experiência na área de vendas, comprometimento com o trabalho, comunicativo e disponibilidade para viagens.



Atividade inerentes ao cargo.* Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 14/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: - Experiência na função, conhecimento em obras, suprimentos para a área; - Desejável CNH B/A. - Estar cursando Engenharia Civil será um diferencial.



REALIZAR O CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÕES DO eSOCIAL E OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS; REGISTRO E CONFERÊNCIA DE CADASTROS NO SISTEMA, INSS, FGTS E IRRF, ADMISSÕES, FÉRIAS, RESCISÕES, AFASTAMENTOS, FECHAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO E DEMAIS ATIVIDADES NO SETOR DE PESSOAL. *Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 15/03/2023 a 27/03/2023


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: EXPERIÊNCIA COM ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL; NOÇÕES DE LEGISLAÇÃO TRABALHISTA; DESEJÁVEL CONHECIMENTO COM SISTEMA DOMÍNIO.



: Realizar lançamento de Notas Fiscais, elaborar documentos para transporte, controle de planilhas, organização de documentos, gerenciamento de arquivos físicos e digitais. *Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 15/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Boa comunicação, agilidade, proatividade, organização, interesse em desenvolver as atividades, conhecimento em pacote Office, conhecimento em área fiscal, administrativa ou faturamento será um diferencial.



Manusear dados entre banco de dados, extrair dados para formulário, gráficos e tabelas.


Data Inscrição: 15/03/2023 a 29/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: * Conhecimento em banco de dados Oracle, * Domínio ERP Sankhya, * Domínio Excel Avançado, * Conhecimento das rotinas de Financeiro, Contabilidade, Estoques, Livro Caixa. * Conhecimento em redes de internet, * Domínio servidores Windows, * Domínio de Power Bi, * Curso superior em informática e afins (Sistemas da Computação, Analise De Sistemas, Sistemas De Informação) - Interessados enviar currículo para [email protected] com Analista de TI



Movimentação de carga física e no sistema, fluxo de volumes e demais atividades inerentes ao cargo. *Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 15/03/2023 a 15/04/2023


Carga Horária Semanal: 44


Requisitos: - Carregamento, conferência ; - Proatividade. Benefícios: R$ 600,00 vale alimentação + R$ 100,00 cesta e planos.



Atividades inerentes ao cargo. *Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 15/03/2023 a 15/04/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos:



Atividades inerentes ao curso. *Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 15/03/2023 a 25/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Diferenciais: Curso Técnico em design de interiores; experiência mínima com venda de móveis e afins, CNH B. Remuneração: Salário+comissão. Benefícios: Plano de Saúde + Vale Transporte. Horário comercial: Segunda a sábado.



- Auxiliar no atendimento aos colaboradores e clientes; - Auxiliar na conferência de documentações relacionadas a folha de pagamento e benefícios; - Auxiliar na organização e arquivo de documentações; - Auxiliar nos processos de fechamento de ponto eletrônico; - Auxiliar na abertura e fechamento de caixa; - Auxiliar na conferência de recebimentos; - Auxiliar nas cobranças.


Data Inscrição: 16/03/2023 a 30/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Cursando 5º período Administração, ou áreas afins. CARGA HORÁRIA: 6 horas diárias, 1 sábado ao mês BENEFÍCIOS: Seguro de Vida, Vale Transporte e Convênio Farmácia DIFERENCIAL: Plano de Carreira - empresa há 62 anos no mercado e em crescimento Interessados encaminhar currículo para [email protected]



Lançamentos e emissão de notas fiscais e apuração de imposto. *Interessados enviar currículo para: [email protected]


Data Inscrição: 17/03/2023 a 28/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: - Cursando ou graduado em Ciências Contábeis, disponibilidade de início imediato. - Ter experiência em departamento fiscal, boa comunicação, compromisso com a empresa e o cliente, conhecimentos de informática e pacote office, facilidade de trabalhar em equipe e de aprendizagem rápida, iniciativa, proatividade, compromisso com a empresa e os clientes.



Responsabilidades _ liderança de representantes comerciais, _ atuação em feiras e eventos comerciais nacionais, _ participação no desenho das estratégias e operações táticas comerciais, _ participação com pares nas decisões acerca dos produtos atuais e novos, _ busca e acompanhamento das informações sobre o mercado de atuação, _ negociações com os tomadores de decisão, visitando grandes companhias, Desejável _ graduação concluída em Administração ou Gestão Comercial, _ ou graduação concluída em Engenharia de Controle e Automação ou afins, _ vivências em venda de equipamentos para a indústria metalomecânica no Paraná,


Data Inscrição: 20/03/2023 a 31/03/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Requisitos _ graduação em andamento em Administração ou Gestão Comercial _ ou graduação em andamento em Engenharia de Controle e Automação ou afins _ morar em Caxias do Sul, arredores ou mudar-se



Ler e interpretar projetos para execução, orientar os colaboradores durante a execução para as atividades, receber e conferir materiais, realizar as demais atividades inerentes ao cargo.


Data Inscrição: 20/03/2023 a 01/04/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Profissional proativo, organizado, comunicativo, comprometido e bom relacionamento interpessoal. Interessados encaminhar currículo para [email protected]



Realizar cadastro de produtos, serviços, fornecedores e clientes; Consultar cadastros em sites dos governos municipal, estadual e federal; Realizar atendimento ao público interno nos cadastros solicitados. *Interessados encaminhar currículo com o assunto "Assistente de Cadastro" para o e-mail [email protected]


Data Inscrição: 20/03/2023 a 04/04/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou Áreas afins; CNH B; Conhecimentos em Pacote Office.



Acompanhar a lavoura do cliente, avaliando pragas, doenças e necessidades nutricionais, indicando a melhor solução para o mesmo; Realizar pós-vendas, acompanhando a utilização dos produtos e seu desempenho no campo; Realizar entrega de produtos, sempre que necessário; Realizar o planejamento da área de atuação. *INTERESSADOS SE CANDIDATR NO LINK: https://eloagricola.solides.jobs/vacancies/226749


Data Inscrição: 20/03/2023 a 04/04/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed (após periodo de experiência); - Alimentação na empresa; - Desconto com empresas parceiras.



Admissões, rescisões, fechamento de folhas, conferência de cálculos, adequações perante a legislação, envios para eSocial.


Data Inscrição: 22/03/2023 a 05/04/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: - Experiência em departamento pessoal; ter noções e estar sempre atualizado com as mudanças nas legislações trabalhistas, CLT e eSocial. Interessados encaminhar currículo para [email protected]



Executar serviços referentes à rotinas administrativas do setor financeiro: contas à pagar, contas à receber, conferência de boletos e notas fiscais, controle de fluxo de caixa, conciliação bancária, análise de faturamento e controle de custos. Interessados enviar currículo para [email protected]


Data Inscrição: 22/03/2023 a 03/04/2023


Carga Horária Semanal:


Requisitos: - Estar cursando a partir do 5º período ou possuir graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Comercial, - Possuir afinidade com a área financeira,. - Habilidade com sistemas de gestão e Excel será um diferencial.



DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Preparar o laboratório para realização das aulas e para realização das demais atividades práticas. Auxiliar os professores durante a realização das atividades. Organizar o laboratório após as atividades. Higienizar vidrarias. Elaborador memorando e alguns outros documentos de controle.


Data Inscrição: 22/03/2023 a 28/03/2023


Carga Horária Semanal: 30


Requisitos:



DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Preparar os materiais e organizar ás salas para aulas práticas. Cuidar dos manequins. Elaborar solicitação de materiais para reposição, memorandos e demais planilhas de cunho administrativo.


Data Inscrição: 22/03/2023 a 28/03/2023


Carga Horária Semanal: 30


Requisitos:


download

Aplicativo Emprega

Faça o download do aplicativo Emprega para Android na Google Play Store e para Ios na App Store.











Prezado aluno e egresso


O acesso ao sistema EMPREGA está disponível no
Portal do Aluno do UNIPAM,na área de “Outras Soluções”.
PORTAL ACADÊMICO


MANUAL DE UTILIZAÇÃO


Acesse o manual para obter maiores informações
de como utilizar o sistema.
MANUAL